terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

London Fashion Week

The Best Street Style at London Fashion Week Fall 2012
Classic With a Twist
Esta é a prova que elegância não e sinónimo de "boring". Veste um casaco de leopardo, um vestido de renda, eleva-se nuns botins  Christian Louboutin, e como um toque clássico uma mala Dior.
Cool Kicks

Pés alegrem-se pois o salto agulha foi posto de lado e trocado por este ténis de salto (que eu pessoalmente odeio). Neste outfit os ténis resultam muito bem. Um look desportivo mas ao mesmo tempo chic, com um apontamento de cor na clutch.
Retro Romance
Parece saída de um filme, numa aparente composição simples. Casaco de veludo vermelho, umas jeans pretas e botas de plataforma, a manter o olhar ancorado nos tempos modernos.
Exotic Edge
Este outfit joga com a proporção: vestindo uma jeans de pele com um casaco extremamente peludo que se confunde com o próprio cabelo, lábios vermelhos e uma mala classic impedindo que o conjunto fique muito over-the-top.
Pink Pop
Adoro a maneira como ela está vestida,conjugando o seu fato desportivo branco e preto com um top rosa chiclete. Remata com uma clutch futurista metálica, uns pumps pretos e finaliza com uns óculos de sol pretos.
Bright on Trend
Esta street styler junta uma intemporal gabardine com um cinto amarelo neon. Adoro como ela conjuga peças modernas e clássicas, e ADORO os sapatos. 
Tropical Trousers
O inverno não tem de nos tirar o prazer de nos vestirmos. As calças tropicais fazem o contraste com o casaco e a pele laranja do pescoço, que nos faz sentir a falta do verão. Os sapatos coral são simplesmente de morrer.
Evening Dress
Muito simples a maneira como conjuga um casaco colegial de pelo, com um vestido comprido de algodão e uns botins básicos. 
Trousers in Blue
As calças "pata de elefante" estão de volta, quanto mais largo melhor! Eu pessoalmente a d o r o
Não sou grande apreciadora de mistura de cores mas nesta street styler agrada-me!  

Sem comentários:

Enviar um comentário